Página inicial > Últimas Notícias > AVL AST University Partnership Program

AVL AST University Partnership Program

• Publicado: Terça, 07 Fevereiro 2023 02:25
  • Última Atualização: Terça, 07 Fevereiro 2023 02:29

AVL Advanced Simulation Technologies (AVL AST) está apoiando atividades de pesquisa e ensino na academia, oferecendo seu exclusivo AVL AST University Partnership Program (UPP), dirigido a Universidades, Universidades Técnicas, Universidades de Ciências Aplicadas, Escolas Técnicas e Escolas Técnicas de Ensino Médio. Dentro da estrutura do University Partnership Program, AVL AST fornece acesso ao seu conjunto abrangente de excelentes soluções de simulação. Para os parceiros da UPP, isso oferece a oportunidade de usar a mais recente tecnologia de simulação da maior empresa independente do mundo para o desenvolvimento, simulação e teste de sistemas de powertrain para pesquisa científica e fins educacionais. A participação no AVL AST University Partnership Program permite a educação de alunos nos mais altos padrões possíveis com base nas ferramentas de simulação do AVL AST. A participação na UPP também oferece a oportunidade para estudantes e jovens pesquisadores realizarem com eficiência seus trabalhos de pesquisa em motores, powertrain e componentes relacionados a veículos e análise e otimização em nível de sistema.

registrado em: